Vamos

quinta-feira, novembro 05, 2009

O programinha do PS


"Para garantir que a economia portuguesa ultrapassa a crise, o Governo propõe mais investimento do Estado e a promoção das empresas portuguesas no estrangeiro. E com a taxa de desemprego a ultrapassar já os 9%, os socialistas consideram essencial fechar um “pacto para o emprego”, intensificando também os apoios às pequenas e médias empresas (30 mil empresas serão ajudadas, por ano, até 2013). Para garantir a competitividade da economia portuguesa, o Plano Tecnológico deverá também ser aprofundado."


In DD


Não sei se ria se chore...

O governo propõe mais do mesmo.Promover o quê se não coordenação nem estratégia a nível nacional. Desculpem o mau feitio mas o que têm andado a fazer estes anos todos quem,por exemplo,trata da promoção turística do país. Criaram-se regiões de turismo que são autênticas coutadas de favorecimentos pessoais. Ponham simplex nisso meus senhores e entreguem esse trabalho às autarquias.
Quanto ao "pacto de emprego" será que querem criar mais estágios profissionais fomentando ainda mais o trabalho precário? São nove em cada 100 portugueses que não têm trabalho!
Não consigo compreender a política deste governo que teima em remendar o que está podre.




1 comentário:

Marreta disse...

É perguntar ao Mestre Van Zeller, que ele tem o remédio.
VAN ZELLER A PRIMEIRO-MINISTRO!

Saudações do Marreta.