Vamos

quarta-feira, novembro 25, 2009

Caso Casa Pia



Faz hoje 5 anos que começou o julgamento do caso Casa Pia mas o sofrimento das crianças abusadas começou hà muito mais.As crianças abusadas merecem todo o nosso respeito,estavam entregues a um estado,que não sobe ser de direito Ao longo deste tempo todo serve este caso para ilustrar o estado da justiça portuguesa na qual deixei de confiar por estar totalmente entregue a interesses partidários.
Vivemos num país mediocre que não defende os seus cidadãos e que tudo faz para servir o imenso polvo que foi crescendo logo após a revolução.

3 comentários:

commonsense disse...

Ainda há quem tenha coragem de denunciar este crime hediondo e aqueles que se prestaram a tentar encobri-lo.

Ferroadas disse...

Ainda vamos ver esta cambada de parasitas serem indemnizados por ofensas, refiro-me claro aos Cruz e companhia. Já agora, que fizeram ao Juiz Rui Teixeira, o único que os teve pretos para encaixotar alguns.

BJS

Daniel Simões disse...

Os lunáticos da Nova Ordem Mundial que agem em Portugal através do grupo de Bilderberg gostam de realizar festinhas pedófilas.
Quando a coisa começou a ser descoberta fizeram rolar a cabeça de um inocente bem famoso para afastar as atenções deles próprios... e têm vindo a conseguir.
Em Bohemian Grove a história é muito semelhante, mas muitíssimo mais macabra e repercurindo mundialmente.