Vamos

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Vá para fora cá dentro e aproveite mande-os embora



Turismo

"4 milhões euros para cativar portugueses

Manuel Pinho acredita que será possível aumentar em 10 por cento o número de portugueses que fazem férias cá dentro. O investimento de quatro milhões de euros nesta campanha tem por objectivo engrandecer Portugal."
In Sapo

Estes cavalheiros devem estar a gozar conosco.Como somos nós os príncipais lesados desta crise,ainda querem que paguemos para salvar o sector do turismo?
Onde estão os promotores turísticos que têm a responsabilidade de promover a imagem do país? Se calhar em Bali ou em Porto Seguro a aproveitarem o sweet tropical summer...
A maior parte dos estabelecimentos hoteleiros funcionam com trabalho precário,não cumprindo os direitos dos trabalhadores.
Na empresa onde trabalho, o director ganha tanto como o Sócrates,tiveram a lata de nos comunicar que este ano não vai haver aumentos.
Afinal quem é responsável pelos fracos resultados das empresa? Os trabalhadores ou o director?
É esta a mentalidade empresarial portuguêsa.
Denunciem,ponham a boca no trombone!!!

1 comentário:

Pata Negra disse...

Mais uma provocação. O que eles querem dizer é passe férias em casa! No caso dos trabalhadores do turismo, esses privilegiados, eles ainda vão acabar por pagar o quarto e a comida para o turismo mostrar resultados!
Um abraço cá de dentro