Vamos

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Abertura do Jornal da noite da RTP de 29 de Janeiro de 2007

Estação de televisão dita de serviço público, abre a emissão com um assunto que já dava para uma novela mexicana, sem onfensa para mexicanos! Uma ida ao tribunal do Sr. Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, é tão importante assim para o bem da nação? Deixem os tribunais julgar, ouvir e condenar. Já enjoa!

Serviço público de televisão é denunciar o que está mal, para uma maioria que não tem voz. Afinal vivemos numa suposta democracia!

6 comentários:

Kaos disse...

Sãop estas histórias que vendem jornais e fazem audiencias televisivas. Todos ganham, os orgãos de informação e os governantes que assim provam o combate à corrupção (o pagamento de umas meninas a uns arbitros para roubar em nomo do Gondomarense da 2ª divisão)e distraiem-se as pessoas de coisas mais importantes.
bjs

Miguel disse...

Acho que está explicado pelo comentário do Kaos ...!

As audiencias exigem história "mexicanas" ...!

Bjks da matilde e cª!

Anónimo disse...

enquanto se fala dessa ***** as coisas importantes não são discutidas.
exactamente como conv~em aos detentores do poder....

Jorge P. Guedes disse...

"supostademocracia...diz muito bem!


abraço

O Sino da Aldeia

Anónimo disse...

Como dizia o carejeira de antanho, o Povo para ser humilde tem de ser ignorante e passar fome. Querem melhores alunos que os actuais mandantes? Enquanto o Povo se vai entretendo com telenovelas de chacha, com futebol de caca, com notícias da treta e sem interesse algum para o colectivo, os gajos vão-se rindo na nossa cara e fazendo o que bem entendem. Não tenhas dúvida, o pross. Casa Pia, Apito Dourado e afins, não vai dar em nada. Os sacanas vão continuar a corromper a seu belo prazer.

Bom fim de semana

Belzebu disse...

eheh!! Parece que vamos ver muitas vezes o Telejornal abrir desta forma! O Pintinho não faz outra coisa senão andar a correr para os tribunais e Judiciària!

Noticia, noticia, é quando ele e outros como ele, saírem do tribunal directamente para a cadeia!

E aí eu até pago para ver!

eheh!! Saudações infernais!