Chegou-me através de e-mail esta triste notícia, é preciso ter descaramento.
Peço desde já a vossa colaboração para assinarem a petição.
"A Parpública lançou no inicio desta semana o processo de venda do Autódromo do Estoril. Considero esta situação um verdadeiro escândalo. O Autódromo é um equipamento de primordial importância para o desporto motorizado em Portugal e para o turismo na Costa do Estoril.
Não faz qualquer sentido o Estado vender equipamento público que está em funcionamento, permitindo que este a prazo seja desactivado e utilizado para especulação imobiliária.
É fundamental que todos aqueles que defendem a continuidade da pista do Estoril se juntem para impedir a venda do Autódromo.
Neste sentido, acabo de lançar uma petição na net dirigida à Assembleia da República para que seja de imediato suspenso o processo de venda do Autódromo. A petição necessita de 4000 assinaturas para ser aceite e discutida pela AR, pelo que solicito a vossa colaboração no sentido de rapidamente atingirmos este número."
Agradecendo a vossa atenção e desde já me colocando ao vosso dispor para qualquer troca de impressões que que entendam útil,
João Sande e Castro
Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais
Tel 21 4825142
919307771