Vamos

domingo, fevereiro 24, 2008


As musicas da minha vida
Respondendo ao desafio da minha amiga Kaotica aqui vão as 6 musicas da minha vida:
Janis Joplin - Me and Bobby Mc Gee
Doors - Light my fire
Bob Marley & the Wailers - Could you be loved
Nina Hagen - Wenn ich ein junge war
Rui Veloso - Chico fininho
José Afonso - Grandola vila morena
E só mais uma e talvez a melhor, obrigada Marreta!
Queen - Bohemian Rapsody
E tantas, tantas outras que marcaram de uma maneira ou outra a minha vida.
Agora lanço o desafio :
Ao Miguel - A minha matilde & co
Ao Watchdog
Ao Paulo Sempre

4 comentários:

Miguel disse...

Mariazinha,

Também gostei das tuas preferencias musicais ...!

È claro que é muito dificil nós escolhermos apenas 6 musicas para caracterizar uma vida inteira ...!

Espero que não fiques chateada e consideras o meus post como a resposta ao teu desafio ...!

Bjks da M&M & Cª!

Abrenúncio disse...

Então e o "Bohemian Rapsody dos Queen" humm?
Saudações do Marreta.

samuel disse...

Olha que bela colecção de memórias!...
Também acho a "Bohemian Rapsody" um monumento.

Abreijos

Pata Negra disse...

Olha Mariazinha, fico espantado, das sete, cinco poderiam muito bem fazer a minha lista. Mas sempre me acanho em selecções!
Parabéns!