Vamos

quarta-feira, agosto 05, 2009

De puta pena!



Como dizem os "nuestros hermanos" estou de puta pena.
Se para uns é época de descanso já para mim é a loucura total.Trabalho e mais trabalho!(onde está a crise???)
Já não tenho paciência para nada,estou intragável.
Como devem ter reparado o blog tem estado praticamente parado,não consigo ter tempo nem vontade de escrever.Já só penso nos meus ricos mergulhos no mar,nos passeios de mão dada com o meu companheiro,nas sestas,nos livros de que tenho estado tão afastada,nos petiscos com o pessoal amigo e na tão esperada Festa de todos os encontros.
Até lá o blog vai andar a balões de soro...

3 comentários:

Pata Negra disse...

Um abraço e boas férias. Estou que nem posso. Santa madre!

Kaotica disse...

Mariazinha

Sei bem como te sentes pois há uma semana atrás estava tal como tu. Mas olha que assim que puderes dar o tal mergulho no mar a espera vai torná-lo ainda mais aprazível. Temos saudades vossas e das farras. Assim que o pessoal todo regressar temos logo que fazer mais uma das nossas farras!!!

Não excedas os teus limites a trabalhar. Olha que essa gente não te merece.

Um abraço

Mariazinha disse...

Obrigada pela solidariedade.

Gostaria tambem que a Magestade
se juntasse a uma das nossas farras.Quiçá???