Felgueiras
Seria uma pacata cidade do norte de Portugal não fosse existir uma senhora socialista e presidente da edilidade que partilha o nome com a terrinha em questão.
Esta habilidosa autarca conseguiu convencer o povinho duas vezes. Agora aí está ela a gozar do erário publico.
Fátima Felgueiras, a presidente de câmara que responde em tribunal por 23 crimes, no caso conhecido como “saco azul de Felgueiras”, está a receber apoio da autarquia para custear as despesas jurídicas da sua defesa. Documentos que o CM consultou demonstram que a autarca e a sua equipa de advogados já receberam 200 mil euros dos cofres da autarquia, enquanto Júlio Faria, ex-número dois de Felgueiras, recebeu 43 mil euros e Horácio Costa, também ex-vereador, terá direito a cerca de 40 mil. Há outros vereadores cujas defesas também estão a ser custeadas pelos cofres autárquicos, em quantias que o Correio da Manhã não determinou.
Ela sabe com quem está a lidar...
7 comentários:
Se a Nossa Senhora apareceu em Fátima, esta apareceu em Felgueiras...
Saudações do Marreta.
Estes tipos não têm o mínimo de vergonha na cara, são a escória da escória, são do pior que há. Sinceramente, sinto-me envergonhado de ter gente desta a falar a minha lingua, a viver no meu país, a respirar o mesmo ar. Não existe ninguém com coragem de meter esses escarros onde devem ser metidos? e depois, bem e depois, deitar a chave ao mar.
Como o Marreta diz esta apareceu em Felgueiras, mas dá-se muito bem com a outra, pois até paga viagens aos seus conterrâneos para visitarem Fátima...
Não concordo que seja a CMunicipal a pagar, porque não é a autarquia que está a ser julgada.
Espero que o Tribunal de Contas esclareça o caso.
Um abraço
Compadre Alentejano
Pois é uns tem tudo, outrs nada.
Inhustiças á portuguesa
Sem comentários
Saudações amigas
Uma verdadeira republica das Bananas ...!
Bjks da M&M & Cª!
Das bananas não, de bananas.
Já não bastava ter fugido para o Brasil e ter continuado a receber o salário de Presidente?
Eu nem sei como me continuo a admirar com este país. Devo ser mesmo ingénuo!
Aquele abraço infernal!
Enviar um comentário