Com tanto entusiasmo e tanta petição quando fui ver as current assinatures já lá constava um tipo com o meu nome - será que fui eu?! Refiro-me, obviamente à dos despedimentos. Verdade desportiva? Isso é alguma dissidência da Igreja dos Últimos Dias?! Mariazinha, esse Marreta que se está a meter comigo é o ponta de lança?! Vê porcos e lembra-se logo de mim?! Um abraço bacorito para ti e uma macheia de bolotas para esse tal marreta
:-) Minha querida amiga, irresistível este post. Bem observado!!! Mas pensando bem, os desportistas além de assinarem ainda têm quem assine por eles, em regra. Já muitos dos desempregados nem sabem escrever o respectivo nome. Embora, falando sério, haja infelizmente tanto desemprego altamente qualificado.
Calma, Mariazinha, há que dizer que a petição pela proibição dos despedimentos tem feito assinaturas é na rua, junto das pessoas. Regra geral quem anda na NET é pessoal com emprego, que perde mais tempo com as larachas do Futebol porque ainda nem se apercebeu que o desemprego não acontece só aos outros. Na verdade estamos todos na condição de precários. Mesmo na rua é vulgar ouvir: assinar contra o desemprego, mas eu ainda nem trabalho (jovens estudantes) ou ah, eu já estou reformado! (reformados). Penso sempre: será que essa gente não pensa no futuro? Será que não tem filhos e netos? Anima-te, rapariga a "nossa" petição já tem mais de 600 assinaturas feitas na rua e ainda nem começámos a campanha propriamente dita. Todos podem ajudar a recolher assinaturas!
Um abraço aos queridos bacorinhos que andam por este blogue a atirar bolotas uns aos outros. Adoro-os!!!
(Pata, para quando um porco libertário? 'Bora lá fazer um grupo maior que eu ando sem tempo para tanto post!!!)
Quero ver o que é que o Pata Negra tem a dizer sobre isto!
ResponderEliminarSaudações do Marreta.
Enquanto houver Fado, Fátima e Futebol.
ResponderEliminarQue se lixem os despedimentos.
Tristeza!
Beijinhos
Com tanto entusiasmo e tanta petição quando fui ver as current assinatures já lá constava um tipo com o meu nome - será que fui eu?! Refiro-me, obviamente à dos despedimentos. Verdade desportiva? Isso é alguma dissidência da Igreja dos Últimos Dias?!
ResponderEliminarMariazinha, esse Marreta que se está a meter comigo é o ponta de lança?! Vê porcos e lembra-se logo de mim?!
Um abraço bacorito para ti e uma macheia de bolotas para esse tal marreta
:-)
ResponderEliminarMinha querida amiga, irresistível este post.
Bem observado!!!
Mas pensando bem, os desportistas além de assinarem ainda têm quem assine por eles, em regra. Já muitos dos desempregados nem sabem escrever o respectivo nome.
Embora, falando sério, haja infelizmente tanto desemprego altamente qualificado.
Um beijinho
da
Maria
Não fiz um abaixo-assinado, mas ganhamos as eleições no Sindicato, com uma vantagemmmmmmmm.
ResponderEliminarCalma, Mariazinha, há que dizer que a petição pela proibição dos despedimentos tem feito assinaturas é na rua, junto das pessoas. Regra geral quem anda na NET é pessoal com emprego, que perde mais tempo com as larachas do Futebol porque ainda nem se apercebeu que o desemprego não acontece só aos outros. Na verdade estamos todos na condição de precários. Mesmo na rua é vulgar ouvir: assinar contra o desemprego, mas eu ainda nem trabalho (jovens estudantes) ou ah, eu já estou reformado! (reformados). Penso sempre: será que essa gente não pensa no futuro? Será que não tem filhos e netos?
ResponderEliminarAnima-te, rapariga a "nossa" petição já tem mais de 600 assinaturas feitas na rua e ainda nem começámos a campanha propriamente dita.
Todos podem ajudar a recolher assinaturas!
Um abraço aos queridos bacorinhos que andam por este blogue a atirar bolotas uns aos outros. Adoro-os!!!
(Pata, para quando um porco libertário? 'Bora lá fazer um grupo maior que eu ando sem tempo para tanto post!!!)