Vamos

domingo, julho 05, 2009

Jeronimooooooooooooooo!


Jerónimo de Sousa acusou o Governo de José Sócrates de apenas exigir sacrifícios àqueles que menos têm, enquanto os senhores alcançam lucros escandalosos.
«Afinal a crise não é para todos, é para quem trabalha, vive da sua reforma, pensão ou pequeno rendimento. Para os senhores é a vara larga e muitos deles deviam era estar presos, tendo em conta aquilo que fizeram na banca e em termos de corrupção. Sócrates nunca explicou ao povo, e devia explicar, porque é que, num quadro de crise ou mesmo de combate ao défice, exigiu sacrifícios apenas àqueles que menos têm e menos podem.»


Não podia estar mais de acordo,uma vez que Socrates vive no país das maravilhas, cabe aos partidos esclarecer o povo, desmascarar a sua política ruinosa que serve cada vez mais os lobbies e os grandes interesses da banca. Cabe a Jerónimo denunciar mas tambem "abrir" as portas do partido e promover a discussão para que a opinião de todos conte.

3 comentários:

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Mariazinha

Achas que se gritarmos muito ele "abre a porta" e explica?

Tomara que o Homem fosse de "abrir portas e ideias".

Bom Domingo.

Beijinhos

O Pinoka disse...

Grande Jerónimo!

Beijocas

Kruzes Kanhoto disse...

Não cabe apenas aos partidos, cabe-nos também a nós, portugueses, fazer alguma coisa. Nem que seja escrever em blogues a denunciar o que achamos que vai mal cá pelo reino.